Este é um espaço que se pretende aberto a quem goste de contar histórias e de andar nos turbilhões labirínticos das palavras e das cores como bouquês feitos de lâminas.

quarta-feira, 11 de março de 2009

NOS PÉS DO MEU AMOR




Nos pés do meu amor eu vejo o mar. São grandes e imensos os pés do meu amor.
Nos pés do meu amor construí dois mais um igual a três e mais um que são quatro.
Nos pés do meu amor eu ando nas ondas e não dou conta que elas levam o meu tempo.
Nos pés do meu amor eu canto os melhores dias e embalo as minhas piores noites.
Nos pés do meu amor eu já vi o mundo inteiro, as terras e os rios que parecem mares.
Nos pés do meu amor eu aconchego a minha alma fria na ternura dos pés do meu amor.
Nos pés do meu amor eu sei quem é o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário