Este é um espaço que se pretende aberto a quem goste de contar histórias e de andar nos turbilhões labirínticos das palavras e das cores como bouquês feitos de lâminas.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

esmeraldaabril2009



prédio alto e estreito. o INVERNO TRAZ A CHUVA DA ROUPA MOLHADA
CASA com 2 quartos e uma casa de banho que também é cozinha.
esmeralda, mãe, 79 anos, pensionista, : assofada num sofá perto da janela
luísa : filha, 35 anos, manicura e desempregada, dobrada no café da rua
mário : companheiro de luísa, 27 anos, biscateiro e desempregado dedicado
rui : neto de esmeralda e filho de luísa. 11 anos, 3ª classe desfeita 2 vezes
vanessa : neta de esmeralda e filha de luísa : 14 anos, 6º ano de desviRgem


analfabeta sabe escrever impropérios. VITUPERA COM RANCOR


eme é erre dê a …
MERDA QUE ME MIJEI OUTRA VEZ E A LUISA VAI-ME MATAR Á PANCADA


pê u tê a …
puta de vida esta, se o meu António estivesse vivo isto não era assim. Mesmo com a porrada que ELE ME DAVA, faz-me falta. eles não me faziam as coisas que fazem, AI ISSO NÃO.

cê a erre gê o ...
CARAGO PARA O BARULHO DOS DISCOS DA RAPARIGA, NEM OUÇO A NOVELA


efe o esse gê a - esse e ...
FOSGA-SE QUE O PUTO JÁ ME FOI OUTRA VEZ AO PORTA MOEDAS


NÃO SABE LER E ESCREVER.SABE OUVIR, … OVIRE ..., Ó U VÊ I ERRE.

IMPROPÉRIOS SÃO TAMBÉM CÂNTICOS RELIGIOSOS NA SEXTA-FEIRA SANTA.

BOA PÁSCOA,
IMPRÓPRIA////MENTE, ULTRAJANTE ////MENTE, INJURIOSA////MENTE

ASPERAMENTE, INDECENTEMENTE INCONVENIENTE/////MENTE.!

Sem comentários:

Enviar um comentário